TD Software

 

Duvidas Frequentes - TD Software


Abaixo estão relacionadas as dúvidas mais comuns que os clientes perguntam antes da aquisição dos softwares agropecuários produzidos pela TD Software Ltda. Verifique os questionamentos realizados e as respectivas respostas oferecidas pela empresa.

Em caso de esclarecimentos adicionais, por favor, não deixe de entrar em contato.

Dúvidas Importantes - Leia com Atenção

Após a aquisição, NÃO existe nenhum tipo de taxa mensal ou anual para poder continuar utilizando os sistemas da TD Software compatíveis com as versões do Windows. Depois que o software é instalado e habilitado para um determinado computador, o programa irá depender apenas que o equipamento esteja funcionando adequadamente.
Ao adquirir qualquer um de nossos softwares compatíveis com as versões do Windows, o usuário terá direito a três instalações, ou seja, os programas poderão ser instalados em até três computadores diferentes. O usuário poderá adquirir um número de instalação inferior ou superior às três instalações padrões oferecidas pela empresa, porém, na primeira compra a TD Software não vende um número de instalações inferiores às três comercializadas inicialmente. O número de instalação adquirida pelo cliente estará discriminado na nota fiscal de compra. Caso não conste o número de instalações na nota fiscal de compra, será considerado sempre que o cliente adquiriu às três instalações padrões. A empresa recomenda a seus usuários realizarem uma instalação e ficarem com duas instalações de reserva. As instalações de reserva poderão ser utilizadas quando o usuário precisar trocar o seu equipamento ou reinstalar o sistema no mesmo computador quando este apresentar algum tipo de problema no hardware, como por exemplo, troca do HD, troca da placa mãe, etc.
Não! A chave de acesso liberada para um computador não é válida para outro. Nesse caso, o usuário deverá utilizar uma de suas instalações de reserva.
Após gastar as instalações que tem direito, o usuário poderá adquirir apenas instalações avulsas adicionais, NÃO necessitando de comprar o software novamente. As instalações avulsas adicionais São Muito Mais Baratas que o valor pago inicialmente para aquisição do programa. Atenção: somente os usuários que já efetuaram a compra do software e que estão devidamente registrados na TD Software Ltda é que têm o direito de adquirirem instalações avulsas adicionais.
Os programas desenvolvidos pela TD Software são muito simples de serem manuseados não necessitando de nenhum tipo de treinamento. Os softwares exigem apenas um conhecimento básico em suas áreas de atuações. Todos os nossos sistemas possuem manual de instruções que podem ser facilmente acessados e interpretados. Se o usuário tiver alguma dificuldade de manuseio no software ou quiser um treinamento personalizado, ele poderá entrar em contato com a empresa através do nosso telefone de suporte, onde receberá de nossos atendentes toda atenção necessária para um aproveitamento maior do programa.
Sim! O nosso Suporte é Gratuito e pode ser obtido de três maneiras diferentes: 1- através dos e-mails: suporte@agropecuaria.inf.br ou suporte2@agropecuaria.inf.br (nesse caso para dúvidas ou problemas mais simples de serem solucionados). 2- através do link “Suporte on-line” existente em nossa página (nesse caso o cliente conversa on-line com um de nossos atendentes). 3- através do telefone (31)3891-1272: (qualquer tipo de dúvida ou treinamento que o cliente desejar).
de segunda a sexta de 8:00 hs às 18: 00 hs e aos sábados de 8:00 hs às 12:00 hs.
A TD Software Ltda foi fundada em 1993 sendo uma empresa com muitos anos de experiência no mercado. Apesar de ter sido criada legalmente em 1993, o seu primeiro produto foi lançado em 1983, fruto de uma tese de mestrado de seu sócio-fundador, Camilo de Lelis Gomide. Todos os nossos sistemas foram desenvolvidos com assessorias de profissionais com reconhecida competência técnica no âmbito nacional e internacional. Por isso, a TD Software pode proporcionar melhor a seus usuários produtos e suportes com qualidade e segurança. Estatísticas do SEBRAE revelam que 80% das empresas brasileiras vão a falência nos primeiros 5 anos de existência. Infelizmente, não se pode ter certeza do tempo que uma empresa recém criada no Brasil irá permanecer ativa. Várias pessoas já perderam dinheiro em aquisições de softwares por terem efetuado compras em empresas com pouco tempo de mercado e que não tiveram condições de cumprir os compromissos assumidos com seus clientes ao longo do tempo pelas dificuldades encontradas neste setor tão competitivo. Na TD Software você encontrará segurança, confiabilidade, qualidade e preços acessíveis. Afinal de contas, são mais de 30 anos de experiência a sua disposição.

Dúvidas Sobre Atualizações

Não existe um tempo pré-definido para o lançamento de novas versões. O tempo irá depender das novas tecnologias implantadas no setor, das orientações recebidas da Universidade Federal de Viçosa ou de nossos consultores e das sugestões enviadas por nossos clientes.
A TD Software só lança atualizações dos seus programas quando essas atualizações vão realmente fazer a diferença de uso e manuseio dos sistemas, trazendo benefícios reais aos clientes ao atualizarem o(s) software(s). Existem várias empresas no mercado que de três em três meses, ou até mesmo todo mês lançam uma nova versão de um determinado programa. No entanto, o ganho ou o benefício trazido por essa “nova” versão é praticamente nulo ou inexistente. A TD Software nunca praticou esse tipo de política e quando lançamos novas versões os clientes geralmente ficam impressionados com as facilidades e ganhos que obtiveram com o novo produto.
O preço irá depender da versão do programa que o cliente possui e para qual versão pretende atualizar, mas de forma geral os descontos para atualização variam de 20% a 40% em relação ao valor do programa. Algumas atualizações também são disponibilizadas gratuitamente para os usuários.
Não! As novas versões normalmente podem converter os dados da versão anterior. A única versão lançada até hoje pela TD Software Ltda que não converteu os dados da versão anterior é o Bonanza Gold 3.0. Foram tantos os recursos e as melhorias realizadas que tornou-se dispensável a conversão de dados entre a versão 3.0 e a 2.0. O usuário também não precisa ter a versão anterior instalada em seu equipamento para que a atualização funcione. As atualizações são totalmente independentes. Toda versão nova possui um banco de dados próprio e mais atualizado que a versão anterior.
A TD Software envia um comunicado por correio e/ou internet (e-mail, redes sociais, etc) informando o lançamento de uma nova versão e as melhorias que foram realizadas no software. A empresa entra em contato também por telefone e whatsApp com o cliente para tirar todas as suas dúvidas em relação à nova versão. Por isso, é muito importante manter sempre os seus dados cadastrais atualizados na empresa.